X Jornadas dos Mestrados em Ensino

As X Jornadas dos Mestrados em Ensino têm como objetivos:

• Proporcionar, junto da comunidade académica dos Mestrados em Ensino (ME), uma oportunidade de reflexão sobre questões atuais da educação e da formação de professores.

• Promover um contexto favorável ao desenvolvimento do trabalho em curso.

• Contribuir para a criação de uma identidade dos cursos de ME da Universidade de Lisboa.

A participação, neste encontro, reveste as seguintes modalidades:

Apresentação de trabalhos: Destinada aos estudantes do 2.º ano dos ME da Universidade de Lisboa.

Formação (acreditada): Professores cooperantes, ex-estudantes e estudantes dos Mestrados em Ensino da ULisboa.

Podem assistir todos os estudantes, ex-estudantes, professores cooperantes dos Mestrados em Ensino e professores da ULisboa, sendo obrigatória a respetiva inscrição online.

PRÉMIO MELHOR RESUMO
Será atribuído o prémio de “Melhor Resumo” a um dos resumos submetidos e apresentados nas Jornadas. O júri, constituído por docentes que integram a Comissão Organizadora, avaliará os resumos com base nos seguintes critérios: estrutura, expressão escrita, originalidade e relevância, e aspetos formais. O/A vencedor/a do prémio receberá dois bilhetes para um espetáculo no Teatro São Luiz, em Lisboa.

O Programa do evento e outras informações encontram-se disponíveis em: http://www.ie.ulisboa.pt/events/x-jme